Em lágrimas, campeão pelo Inter em 2006 anuncia sua aposentadoria

Em lágrimas, campeão pelo Inter em 2006 anuncia sua aposentadoria

O goleiro Marcelo Boeck, atualmente defende o Fortaleza na primeira divisão do Campeonato Brasileiro, foi campeão mundial pelo Internacional contra o Barcelona em 2006 e deve se aposentar ao fim de 2022.

“Fica um legado. Não sei o que vai acontecer, mas esse ano foi, com certeza, o último jogo em casa. Provavelmente, vou aposentar mesmo. Agora, o Fortaleza é minha casa, então vamos ver o que vem pela frente”, disse.

“Foram seis anos intensos e bacanas. Vou descansar. Essa história é algo memorável, inesquecível”, completou Marcelo Boeck, de 37 anos, ao Premiere, após goleada sobre o Red Bull Bragantino.

“Uma coisa é você fazer o Fortaleza subir de divisão, se manter na primeira divisão. Outra coisa é ser frequente em competições sul-americanas. Nós temos um sonho, que é Libertadores de novo. Gostamos muito de estar lá. O clube merece e lutamos até o último minuto para que isso aconteça”, finalizou.

Na vitória do Internacional sobre o Barcelona em 2006, o jogador estava presente no banco de reservas e durante a campanha da Libertadores do mesmo ano participou de um confronto, diante da LDU, no Equador.

DESTAQUES:

Redação