Eduardo Coudet faz PROMESSA para trazer CRAQUE ao Internacional
Conquistar o título da Libertadores pode impactar diretamente na continuidade do técnico Eduardo Coudet no Internacional. Desde sua chegada, o comandante é visto como o ‘último tiro’ do presidente Alessandro Barcellos para ‘salvar’ sua gestão.
Com a chegada de Sergio Rochet, Enner Valencia, Bruno Henrique e Aránguiz, o Clube do Povo agora pode sonhar com essa conquista. Contudo, outros nomes não param de surgir e em 2024, um antigo conhecido da torcida pode voltar ao Colorado.
O meio-campista Oscar não irá permanecer no Shangai Port. O jogador de 32 anos foi fortemente ligado ao Flamengo na temporada passada, e até aceitou reduzir o salário de R$10 milhões por mês, para R$1.4 milhão. A ideia do atleta é deixar o futebol chinês por conta do ‘banimento’ de salários astronômicos por lá.
Nesta linha, o Internacional pode movimentar o mercado de transferências na próxima temporada. Inclusive, em 2020, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre uma possível volta de Oscar ao Beira-Rio: “Se me dizem que podem trazer o Oscar, vou até a China nadando para buscá-lo”, disse à GZH.