“É uma decisão que…”; Colega de Alisson fica de ‘queixo caído’ com atitude da seleção

“É uma decisão que…”; Colega de Alisson fica de ‘queixo caído’ com atitude da seleção

Pela primeira vez desde 2022, a Seleção Brasileira não vai contar com jogadores formados no Internacional no elenco. O goleiro Ederson ficou surpreso com a exclusão de Alisson.

O Brasil está sob comando do técnico interino Ramon Menezes, que comandará um amistoso contra o Marrocos no próximo sábado (25), e a equipe vai contar com jovens aspirantes e conhecidos.

O goleiro Ederson, do Manchester City, pode atuar na vaga de Alisson, que era titular. Nas últimas horas, o arqueiro concedeu entrevista e falou sobre a atitude do treinador.

“No primeiro momento que vi a lista fiquei surpreso, mas é uma decisão do treinador. São escolhas. Achei que ele estaria na lista, mas não estava, não sei porque, talvez seja uma questão de oportunidades para jogadores mais jovens. Mas temos que trabalhar, dar o nosso melhor, todos os dias há um bom jogador novo que pode assumir essa responsabilidade também”, disse.

Especulações sobre Carlo Ancelotti no Brasil

“Acho que é muito cedo para isso. Claro que é sempre importante começar um ciclo, para mim não é diferente e espero começar da melhor forma possível. Mas sabemos que é um ciclo longo, muitas coisas podem acontecer, você pode viver muitas fases nesse período. Você tem que trabalhar o máximo que puder, manter a consistência para estar aqui o máximo de vezes possível”, finalizou.

Redação