É possível sonhar? Alan Patrick manda a real sobre título do Brasileirão 2024
Com o resultado positivo contra o São Paulo no último domingo (22), o Internacional se aproximou ainda mais do G-6. A distância para a primeira equipe dentro da zona de classificação da Libertadores é de apenas um ponto.
O Inter ainda tem dois jogos a menos na liga, o que faz a torcida ficar ‘esperançosa’ com a possiblidade de título. O fato é que a distância para o líder é de 15 pontos e pode cair para 9 caso a equipe do técnico Roger Machado triunfe nos confrontos atrasados.
Desse modo, logo depois do apito final no Estádio Morumbi, o meio-campista Alan Patrick foi questionado pela imprensa sobre as pretensões do grupo colorado na reta final do Brasileirão. O atleta foi sincero e afirmou que ainda é é possível sonhar.
“Tem muitos jogos ainda e pelo que o Inter vem apresentando nas últimas partidas isso nos coloca no pelotão de frente. A gente olha para cima na tabela e procura sempre continuar subindo. É claro que o título é possível e a gente tem esse sonho. Ou seja, é trabalhar com humildade, porque sabemos que não é fácil e manter os pés no chão, seguir trabalhando forte”, destacou Alan Patrick.
Sergio Rochet sobre a lesão de Gabriel Mercado
“Foi uma situação feia. Quando vi Mercado no chão, sabia que algo tinha acontecido. Ele não é de ficar atirado no chão. Infelizmente, sofreu uma lesão. Temos que esperar os resultados dos exames, mas essa vitória também é para ele. Um cara muito importante para nós. Tomara que ele possa voltar rápido para o grupo. É uma das nossas lideranças”, disse o goleiro colorado.