Dor de cabeça para Coudet: Enner Valencia preocupa INTER e Equador
O departamento médico do Inter irá avaliar o centroavante Enner Valencia nas próximas horas. O atleta foi substituído aos 17 minutos da etapa final na derrota para o Palmeiras, no último sábado (11), pelo Brasileirão.
Com suspeita de lesão no músculo posterior da coxa direita, o jogador não apenas preocupa o Colorado, mas também o Equador. O atacante é referencia técnica da seleção e foi convocado pelo técnico Féliz Sánchez Bas para os jogos contra Venezuela e Chile.
De qualquer forma, Enner Valencia voltará a defender o Inter após a data Fifa, quando o Brasileirão será retomado. No dia 26, o Clube do Povo enfrenta o Bragantino, no Estádio Beira-Rio. Para o confronto, o técnico Eduardo Coudet não poderá contar com Aránguiz e Alan Patrick, que receberam o terceiro cartão amarelo.
O lateral-esquerdo Dalbert também será reavaliado, já que foi substituído com dores no joelho direito. Por outro lado, existe a chance de que Renê volte a ficar à disposição. O volante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática, e o zagueiro Gabriel Mercado, ausente por sintomas gripais, retornam ao grupo.