Pênalti a favor do Inter divide opinião e diretor manda a real
O Internacional venceu o Juventude por 2 a 0 na tarde do último sábado (25), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho de 2025. Após o confronto, o vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, comentou sobre uma controvérsia que surgiu durante a partida.
O atacante Rafael Borré recebeu um empurrão pelas costas do zagueiro adversário enquanto estava na área, resultando em um pênalti a favor do Colorado. A decisão gerou debate entre alguns, e o dirigente se pronunciou em suas redes sociais.
“Parte da imprensa parece mais preocupada em questionar o VAR do que em reconhecer sua importância para a justiça no futebol. Sem o VAR, dois pênaltis claros seriam ignorados. O Internacional está atento e seguirá firme na defesa de seus interesses, sem tolerar pressões que prejudiquem o Clube, muito menos condicionamento com interesses escusos”, apontou o diretor colorado.
Torcedor já teve curiosidade em saber tudo o que acontece nos bastidores do Sport Club Internacional? Então, fique ligado aqui em nosso portal e não perca nenhuma novidade no canal do WhatsApp.