Diretor do Grêmio responde D’Alessandro com ameaças

Na tarde desta terça-feira (25), o movimento político ‘Grêmio Unido’ publicou uma declaração nas redes sociais, abordando um vídeo onde Guto Peixoto, ameaça o diretor esportivo D’Alessandro, do Internacional.
O diretor gremista foi indagado sobre a fala de D’Ale durante a final do Gauchão no último dia 16. Em resposta ao ‘Vamos pisar na cabeça deles’, Guto Peixoto, afirmou que o profissional colorado levará uma lição.
“Eu lembro dele muito mais pedindo arrego do que pisando na cabeça do Grêmio. A imagem que eu tenho do D’Alessandro é indo no vestiário pedir arrego do Grêmio. Ele não pisa na cabeça de ninguém. Ele vai chegar na Arena agora e vai apanhar”, disse Guto Peixoto.
Nota do Grêmio Unido
“Lamentamos profundamente o vazamento de um vídeo gravado indevidamente durante uma reunião interna, na qual havia uma instrução clara de que o uso de celulares não era permitido. Ressaltamos que se tratava de um debate restrito ao nosso ambiente interno, destinado à troca de ideias e à construção de decisões coletivas. O conteúdo deveria permanecer privado, mas comprometeu a confiança necessária para o andamento do trabalho. Estamos adotando as medidas cabíveis para reforçar nossos protocolos de segurança e evitar que situações como essa voltem a ocorrer. Seguimos comprometidos com a ética, o respeito e a responsabilidade em nossas atividades. Agradecemos a compreensão de todos”