Diretor do Grêmio aponta solução para encerrar polêmica no Gauchão

Nas últimas horas, o diretor de futebol Guto Peixoto, do Grêmio, concedeu entrevista e apontou uma solução para acabar com as polemicas em relação a arbitragem do Campeonato Gaúcho.
“Caso o objetivo do nosso adversário não for diferente do que o nosso. Eu acho que eles não vão se opor a uma arbitragem de fora do Estado. Como eles (Federação Gaúcha) vão montar o VAR se a cada entrevista do Internacional eles descartam dois nomes?”, iniciou.
“Infelizmente o que eu vi semana passada eu vi aqui hoje, um condicionamento absurdo de um dos nossos adversários no campeonato que passou falando disso o tempo todo. Hoje ficou evidente pela escolha do árbitro e composição do VAR, que houve, o condicionamento funcionou”, acrescentou Guto Peixoto.
“Acho que a forma como foi comentada em um jogo em Ijuí, não houve nenhuma punição, então posso falar da mesma forma. Não sou ex-jogador mas posso falar também. É igual a um jogo de futebol, se o juiz começa a ser permissivo durante o jogo, vira guerra, batalha campal. Queremos justiça no campo e no VAR”, completou.