Diori se posiciona sobre arbitragem e revolta torcida do Inter

Diori se posiciona sobre arbitragem e revolta torcida do Inter

O Inter ficou no 0 a 0 com o Cruzeiro na quarta-feira (28), em duelo válido pelo Brasileirão. O confronto contou com algumas polêmicas, além da expulsão de Agustín Rogel, a equipe colorada foi advertida com 7 cartões amarelos, em apenas 13 faltas ao longo do confronto.

Com isso, o comentarista de arbitragem Diori Vasconcelos, da Rádio Gaúcha, se posicionou sobre a situação. De acordo com ele, as decisões de Bruno Arleu de Araújo foram corretas, o que não agradou a torcida do Internacional.

Bruno Arleu de Araújo

“O primeiro cartão do Rogel, pela falta no Matheus Pereira, é indiscutível. É uma falta em que o adversário já tinha feito o drible e tinha espaço para progredir. Foi um ataque promissor impedido”

“O do Gabriel Carvalho, o Matheus Pereira faz o ‘um dois’ e ele abraça na entrada da área para o adversário não chegar na bola. Cartão amarelo bem aplicado. O Inter fazer 13 faltas e receber 7 amarelos não é normal, mas é preciso entender os motivos deles terem sido aplicados”

“O Mercado, como capitão, pode conversar com o árbitro. Eu não sei o que foi conversado ali, mas fica nítido, quando o Mercado sinaliza para a braçadeira, que o árbitro diz ‘você foi desrespeitoso’. Desrespeitar a arbitragem não é prerrogativa do capitão”

Anthoni manda recado após Inter x Cruzeiro

“Sem dúvida, mostramos a nossa força ao jogar com um a menos. Naquela altura do jogo, um gol frustraria por toda a força que estávamos fazendo. E o pênalti, para mim, não é só sorte. São estudos, estatísticas, análise, existe um trabalho. O grupo trabalha para bater pênalti e para pegar pênalti também. Todos estão ali para elevar o nível do grupo, e o resultado veio aí, com esse empate com gosto de vitória”, disse o goleiro colorado.

Redação