Declaração de Sandro sobre o Inter gera repercussão na web
O volante Sandro, de 34 anos, ainda não anunciou sua aposentadoria do futebol e na manhã deste domingo (30), concedeu entrevista a Rádio Guaíba. O atleta campeão da Sul-Americana e Libertadores pelo Internacional fez uma declaração que gerou repercussão nas redes sociais.
“Eu nunca declarei publicamente que minha carreira encerrou de fato. Eu gostaria de fazer isso em Porto Alegre, no Inter, onde tudo começou… Minha carreira de jogador já está no passado, foco agora é tentar a carreira de treinador”, informou.
“Tenho muita saudade do Inter. Faz muito tempo que não vou ao Beira-Rio, mas estou louco para voltar e acompanhar o time de perto. Hoje falta alguém no Inter que cheire a título. Alguém que tenha o DNA vencedor do Inter. O futebol precisa disso também, a chegada do Aránguiz pode fazer essa diferença. Ele tem tudo para ser esse cara. Ele ganhou dentro do clube e com certeza é uma grande contratação”, finalizou
Outros trechos da entrevista
“O que o Abbondanzieri fez de reverter um pênalti foi algo que eu nunca tinha visto. A indignação dele com a marcação do árbitro foi algo inacreditável. Ele o D’Ale sabiam como jogar Libertadores. Isso foi fundamental para nosso grupo”
“Quando tiramos o São Paulo, depois do gol do Alecsandro, que caiu a ficha de que seríamos campeões. Final é camisa, não adianta. Estávamos muito preparados”
“A minha partida mais marcante com a camiseta do Inter é a final da Libertadores de 2010. Meu último jogo com esta camiseta linda e tão especial”
“O Fernando Carvalho conhecia muito nosso grupo. Ele se deu conta que muitos não estavam bem adaptados com o esquema do Fossati. E o Fossati não foi mal, mas o Fernando se deu conta disso e optou por mudar o comando e deu muito certo”
“O nosso elenco de 2010 era cheio de guerreiros, caras que batalhavam mesmo. Aquele jogo contra o Estudiantes em especial foi a comprovação disso que estou falando”