Declaração de Coudet repercute e Vaguinha enlouquece
O Internacional entra em campo na quarta-feira (4), em busca de uma classificação para a grande final da Copa Libertadores da América de 2023. Com chances reais de avançar, o técnico Eduardo Coudet acabou ‘rebaixando’ o próprio elenco em entrevista.
“Seguramente, vai ser um jogaço outra vez. É uma série aberta e é Libertadores. Neste caminho, enfrentamos dois candidatos, River e Fluminense. Nós também queremos ser candidatos. Nesta semifinal, somos o patinho feio. Temos muita gana. Vamos jogar aqui em casa com o Beira-Rio lotado e tratar de dar uma grande alegria a nossa torcida e ter a sorte de passar”, disse o treinador colorado.
Contudo, a declaração não foi ‘aceita’ por alguns torcedores e até mesmo pelo jornalista Vagner Martins. “Eu não consigo aceitar algo que foi dito por Coudet na entrevista. Eu até posso entender como estratégia dele de dizer ‘olha, nós estamos correndo por fora, somos o patinho feio, vamos surpreender'”, disse o comunicador.
“Como estratégia, já que a imprensa nacional coloca o Fluminense como o grande favorito, mas não gente, entrar em campo assim eu não gosto. Se esse for o discurso interno, se esse for o discurso para mobilizar jogador eu não gosto. De patinho feio o nosso time não tem nada”, completou Vaguinha.