De Pena quebra o silêncio e fala sobre pênalti desperdiçado contra o River Plate
Em um jogo emocionante com o River Plate, o Internacional conseguiu a classificação para as quartas de final da Libertadores. A equipe gaúcha fez o mesmo placar do jogo de ida (2×1), e levou a decisão para os pênaltis.
Na decisão dos pênaltis, De Pena, teve a oportunidade de garantir o Inter na próxima fase, após a cobrança de Pablo Solari ser anulada pelo VAR.
No entanto, o meio-campista colorado mandou a bola na trave, trazendo ainda mais tensão para a torcida e time. No final, deu tudo certo, o colorado saiu vitorioso nas cobranças de pênalti.
A má fase acompanha De Pena nesta temporada. O atleta não faz um bom 2023. Em 2022, era um dos principais nomes do time colorado, que na época, era comandado por Mano Menezes. Após o final da partida desta terça-feira, De Pena quebrou o silêncio e falou sobre a má fase e o pênalti desperdiçado.
Leia mais> Inter faz provocação a gerente do Grêmio e Rochet tira onda
“O futebol é feito de momentos. Nos bons temos que aproveitar, enquanto nos ruins e hora de aprender. O MELHOR ESTÁ POR VIR, EU CONFIO NISSO! Parabéns a cada um dos meus companheiros pela classificação de ontem! Obrigado pelo apoio! Estamos nas quartas de final”, desabafou o meio-campista.