D’Alessandro cogita entrar com ação na Justiça contra o Inter
A partida do Internacional contra o Cruzeiro no último sábado (1), marcou o reencontro de D’Alessandro com a torcida colorada. Porém, antes do confronto, o argentino comentou sobre uma dívida que o clube gaúcho mantém com ele.
“É um assunto antigo e que vem há seis, sete anos e que eu nunca externei, porque não é a minha maneira de ser, não é da minha índole. Externaram um assunto que era de total sigilo, mas veio à tona há duas semanas. Sim, tem uma dívida”, iniciou.
“Na minha volta ao clube, vocês já sabem, eu vim com um salário que para o futebol é pouco. Aceitei todas as condições do clube, me adaptei as situações e às dificuldades que o Inter me apresentou em janeiro de 2022, quando voltei do Nacional. O que eu queria era me aposentar no Inter. Muitas pessoas disseram que seria só um jogo de despedida e que a dívida estava em dia. Ela nunca esteve em dia, sempre atrasaram”, acrescentou.
“Sempre houve o diálogo próximo. Isso que me deixa chateado, as pessoas se omitirem, não honrarem a palavra. Eu sempre honrei a minha. O que mais dói é o tratamento, a distância que se impõem”, completou.