Criticado pela torcida, Renê explica situação do gol contra
O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2, no Estádio Beira-Rio, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Apesar do resultado positivo, a torcida colorada ficou na bronca com algumas falhas do elenco durante a partida.
Uma delas foi o gol contra do lateral-esquerdo Renê, que poderia ter custado o triunfo no Gre-Nal 441. Logo no início do confronto, o atleta estava sozinho para receber uma bola aérea no setor defensivo, mas acabou dominando errado e balançou as redes pela primeira vez no duelo.
Momento paninho pro Renê:
Vamos combinar que houve uma indecisão por parte do Antoni no lance. Observem que ele ameaça sair e volta.
Ali o goleiro grita “É MINHA” e tá tudo resolvido.
Renê errou feio, mas não foi só ele não… pic.twitter.com/0RMZi3tULH
— 🇦🇹 C U N H A 🇦🇹 (@_felipe_cunha) February 26, 2024
A postura de Renê foi duramente criticada pela torcida do Inter. Após o fim da partida, o lateral-esquerdo concedeu entrevista ainda no Estádio Beira-Rio e explicou a situação.
“O que dava pra fazer era tentar dominar, não dava mais pra tirar pra fora. Acabei tendo a infelicidade de dominar errado e a bola saiu em gol. Erros acontecem, acho que toda vez que tomamos um gol é um erro de alguém. O importante é o grupo dar a volta por cima. Jogamos um bom futebol, buscamos a vitória e o mais importante é sair com a vitória no Gre-Nal”, disse Renê.