Coudet projeta Gre-Nal e dispara sobre Rochet, Bruno Gomes e Wesley

Coudet projeta Gre-Nal e dispara sobre Rochet, Bruno Gomes e Wesley

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 3 a 1 no último domingo (18), pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. Ao fim da partida, o técnico Eduardo Coudet abordou alguns assuntos envolvendo sua equipe.

“O clássico Gre-Nal não tem favorito. Acho que chegamos bem. Teremos uma semana completa para trabalhar com tranquilidade. Continuamos a preparação e queremos ser protagonistas do jogo, ganhar e dar alegria ao torcedor”, começou o treinador colorado.

“Acho que a equipe está jogando bem, temos que continuar com a mesma gana, estamos no processo do início onde buscamos completar e emparelhar o grupo. Quero que todo o grupo esteja na mesma sintonia, tanto na parte técnica como na parte física antes do início do Brasileirão”, acrescentou.

Sergio Rochet

Chegada de Bruno Gomes

“A conversa tomou um pouco de repercussão, acho que é uma situação normal do mercado. Nós também tínhamos fechado com outro jogador, chegou outro time com mais dinheiro e ficamos sem nada. Falei com ele e é um jogador que pode agregar para o futuro do clube também. É um jogador físico (Bruno Gomes), tem muita qualidade. É um investimento importante”

Situação de Wesley

“O mais importante em uma janela e em um investimento é saber quem é o jogador. A qualidade técnica e fisica são muito boas, eu estava em Minas Gerais quando ele chegou no Cruzeiro. O torcedor acha que ele tem que chegar e fazer 20 gols, não é assim. Temos um bom grupo e sei que o Wesley vai ajudar muito”

Lesão de Sergio Rochet

“Sempre falamos que é uma lesão em que não podemos adiantar o processo de recuperação. Nao podemos dizer quando ele estará 100%, seria precipitado dizer agora se estará. Vamos ver como vai ser na semana”

Redação