Coudet não treme e fala sobre derrota do Inter na Sul-Americana

Coudet não treme e fala sobre derrota do Inter na Sul-Americana

Na noite da última terça-feira (28), o Colorado foi derrotado pelo Belgrano em confronto válido pela 4° rodada da Copa Sul-Americana 2024. Ao fim do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e falou sobre o resultado negativo.

“Tentamos até o final. Fizemos tudo para buscar o empate, mas quando toma um gol é porque houve erro. Em dois chutes, 100% de efetividade. Não tivemos a sorte do rival. Nos resta trabalhar e melhorar, sobretudo no ritmo de jogo, o último passe, a definição, que sempre é o mais difícil quando não podemos jogar com espaço na frente”, iniciou o comandante colorado.

Rafael Borré

“Você só tem ritmo de jogo jogando. Não ficamos só um mês sem jogar, se não duas semanas sem treinar. A preparação fizemos como pudemos, mas nos preparamos bem nesses 12 dias e não se viu um time com essa falta de ritmo”, acrescentou Eduardo Coudet.

“Sabemos que será difícil, vamos melhorando com os jogos, vamos ganhar os jogos. Se não temos resultados, uma cabeça vai pagar, e, é a minha. Isso não tenho dúvida. Mas acredito que com o tempo vamos melhorando”, completou.

Redação