Coudet não se cala e fala sobre o empate do INTER no Maracanã pela Libertadores

Coudet não se cala e fala sobre o empate do INTER no Maracanã pela Libertadores

O empate com o Fluminense na quarta-feira (27), pela ida das semifinais da Libertadores, deixou parte da torcida do Internacional decepcionada. O Colorado atuou por 65 minutos com um jogador a mais e dominou a partida, mas acabou cedendo e o placar final foi de 2 a 2. Após o fim da partida, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista e avaliou o resultado, além disso projetou a partida da volta no Estádio Beira-Rio.

“Obviamente tomar um gol de bola parada com um homem a mais, já no final do jogo, não nos agrada. Terminamos o jogo com uma sensação feia. Mas estou saindo daqui sabendo que estamos a um triunfo de conquistar a vaga. Fazia oito anos que não chegávamos nessa fase da competição e esperamos fazer uma grande semana para dar alegria a nossa torcida”, disse o treinador colorado.

“Vamos nos preparar para fazer um grande jogo com o apoio da nossa torcida. A mensagem é que vamos jogar em casa e se ganhamos lá, passamos. Hoje começamos com Hugo e no próximo jogo já não sei”, continuou Eduardo Coudet.

Hugo Mallo

“Eu quero ganhar sempre, mas é difícil tomar algumas decisões. Hoje acho que não faltou ritmo para nenhum jogador. Se antes do jogo fosse proposto que ganhando em casa estaríamos na final, acho que todos assinariam. O torcedor tem que confiar! Tem que crer. Estamos numa situação muito boa e vamos pra casa com a torcida e vamos precisar muito dessa ajuda”, acrescentou.

“Ganhando em casa, todos estaremos felizes e é pra isso que vamos trabalhar. Agora temos que ter tranquilidade. Ninguém tem a segurança de prometer um resultado. Mas no sentimos mais cômodos e melhor jogando em casa. Vai ser contra um rival, contra um grande treinador, mas acho que estamos mais vivos do que nunca. Vai ser um grande jogo porque se enfrentam dois grandes times e hoje já tivemos um grande espetáculo. Para fazer história, agora temos que ganhar”, completou o técnico do Internacional.

O que disse Hugo Mallo

“Tivemos chances, tivemos boa iniciativa de jogo, mas não fomos capazes de matar o fogo. Mas saímos vivos daqui, e agora teremos uma partida na nossa casa e com o apoio dos torcedores que será muito importante. Todos estamos a disposição e todos estamos preparados, comprometidos e trabalhando. Saímos vivos daqui e apesar da situação, levamos a partida para nossa casa”, disse o jogador.

Redação