Coudet fala sobre a vitória do Inter contra o Grêmio

Coudet fala sobre a vitória do Inter contra o Grêmio

O Grêmio foi derrotado pelo Inter na tarde deste sábado (22), em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. Depois do apito final do clássico Gre-Nal 442, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista e falou sobre o desempenho da equipe colorada.

“Para mim é mérito total dos jogadores. Estou orgulhoso do esforço que fazem. Era Gre-Nal e tínhamos que ganhar. Que o torcedor desfrute, que apoie esse grupo de jogadores que se esforçam para dar alegrias ao torcedor. Sempre falo que temos que nos adaptar às condições dos atletas”, iniciou.

Vitão

“Quero sempre ganhar e para isso tenho que me adaptar. Falam para desfrutar um pouco, mas perdemos Bustos, Wesley e Fernando e já estou pensando nisso para o próximo jogo. Ainda jogamos de visitante todos os jogos. Mas a equipe vem competindo de forma incrível, isso os números mostram. Vamos brigar e ir até onde podemos”, acrescentou.

“Temos que recuperar os jogadores, são 48 horas para voltar a uma guerra. Eu achava que a Argentina era f*****, mas o Brasil ainda é mais f*****. e não pararmos com essa loucura não vai dar certo. Quando não ganha parece que nada presta, as perguntas são fortes. Não se pode fazer terra arrasada após uma derrota. Se o Abel e o Tite falam do calendário, imagina nós que não temos casa, que seguimos viajando e jogando. Por isso falo que temos que nos adaptar. O Brasileirão é muito difícil”, finalizou o técnico Eduardo Coudet.

Redação