Coudet ativa modo sincero e revela qual jogador ainda pode chegar no Inter
O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0 neste sábado (9), e avançou às semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o fim do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva e abordou alguns assuntos relacionados ao Colorado.
O assunto que mais chamou a atenção da torcida foi a possível chegada do meio-campista Oscar, de 32 anos. O treinador colorado afirmou que está ‘incomodando’ o empresário do atleta.
“O único jogador que queremos trazer ainda é Oscar. Se querem saber, já estou incomodando o empresário, que é o mesmo de Thiago Maia. Esse não me aguenta mais. Me pedem que eu não fale, mas as vezes falo demais”, disse Eduardo Coudet.
“Também tem que ter sorte no mercado. Às vezes tem o dinheiro e não acontece. Com menos dinheiro do que outros clubes, acho que fizemos uma grande janela. Trabalhamos muito. A sorte acompanhou”, acrescentou.
“Não posso prometer título, mas sim trabalhar para brigar. Isto vai acontecer. O grupo está bem, está forte e convencido da maneira de jogar. O time do início do Estadual já deu bastante certo pelo trabalho do ano passado”, completou o treinador.