Conselheiro do Grêmio acaba de provocar o Inter

Conselheiro do Grêmio acaba de provocar o Inter

O Inter foi a primeira equipe a atuar depois das enchentes que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul. Na ocasião, o Colorado entrou em campo contra o Belgrano, pela Sul-Americana, e aproveitou para realizar uma homenagem.

O elenco colorado vestiu um uniforme cujo simulava manchas de lama. O objetivo era deixar claro que mesmo atuando longe de casa, estava ao lado de todos que perderam familiares, residências e animais de estimação.

Inter

Apesar do cenário desolador, o conselheiro Adalberto Aquino, do Grêmio, não perdeu a oportunidade para provocar o Inter. Depois do Tricolor vencer o Huachipato no Chile, ele aproveitou para exaltar sua equipe e diminuir o feito do Colorado.

“O Grêmio não pinta seu uniforme de barro, o Grêmio suja seu uniforme de barro. O Grêmio é isso ai, peleador, brigador, o Kannemann representa muito este sentimento., sempre fomos isso. O Tricolor briga, sempre busca o melhor resultado. O Diego Costa que chegou faz pouco tempo já mostrou que representa essa identidade do Tricolor Imortal”, disse à Rádio Guaíba.

“Nós estamos no barro e vamos sair do barro juntos. Eu vinculei a foto do Kannemann com a briga do gremista, do gaúcho, vamos sair disso juntos. O Inter sempre teve suas categorias de base com jogadores talentosos, mais técnicos. O Grêmio sempre foi mais raçudo, mais brigador, tem essa alma castelhana”, completou.

Redação