Comentário de Roger Machado repercute na torcida do Inter

Comentário de Roger Machado repercute na torcida do Inter

O Internacional voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo saiu atrás do placar contra o Juventude, mas conquistou a virada por 2 a 1 com gols de Bruno Tabata e Thiago Maia.

Por outro lado, um dos pontos que marcou a partida foi a quantidade de torcedores presentes no Estádio Beira-Rio. Com pouco mais de 11 mil para apoiar a equipe que não vencia há 12 jogos, o técnico Roger Machado acabou surpreendendo na coletiva e disparou sobre o assunto.

Torcida do Inter

“Torcedor que ficou em casa porque sabia que não teria uma postura de ajudar, também meu obrigado. Também é um gesto de amor ao clube”, disse o treinador do Internacional na última quarta-feira (14).

Roger Machado fala sobre a situação de Enner Valencia

“Fiz questão na reunião com os atletas de dizer que o Valencia é muito importante para a gente. Não larga a mão de ninguém. A ausência de vitórias acabou, o jejum de gols vai passar e vamos ajudá-lo”, começou o treinador.

“O fato do Valencia estar sentindo que está devendo, com seu peso e capacidade, no momento do clube, não consegue contribuir também, se frustra e se sente responsável. Antes de falar da vitória, fiz questão de frisar a importância dele. Os gols vão voltar. Somos responsáveis para que ele volte a produzir bem, fazendo cobranças devidas, mas também dando carinho e apoio”, completou Roger Machado.

Redação