Comentário de D’Ale acaba surpreendendo torcida do Inter
Na quarta-feira passada, o Internacional teve um confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Depois de começar perdendo, o time gaúcho intensificou a pressão sobre os cariocas na etapa complementar, e Enner Valencia, nos instantes finais, assegurou o empate.
Com a atitude dos jogadores de lutarem pelo resultado até o último instante, D’Alessandro revelou estar confiante. Em uma entrevista ao programa ‘Sem Filtro’, da GaúchaZH, o argentino mencionou que essa determinação lhe proporciona ‘paz de espírito’.
“Perder faz parte, mas que a gente não se conforme com isso. Esse foi um ponto que a gente começou a reforçar. Não pode ser igual perder, ganhar ou empatar. Ficamos tranquilos quando, por exemplo, contra o Bragantino e contra o Flamengo, os jogadores ficaram com o sentimento de frustração. Quer dizer que eles sentiram o empate. Eles não gostaram. Fico tranquilo de saber que eles queriam mais“, iniciou o diretor esportivo.
“Não que eles poderiam dar mais, até porque entendo que eles deram tudo. Se tivesse mais cinco ou dez minutos, talvez conseguíssemos um resultado positivo. Mas precisamos reconhecer o adversário também. Eles valorizaram o nosso momento. O Flamengo poderia ter tirado todos os titulares por ter uma final no domingo, mas escalaram alguns. Isso precisa nos dar ânimo, quer dizer que estão olhando o Inter de maneira diferente”, finalizou D’Alessandro.