Casagrande solta o verbo e pede ídolo do Inter na Seleção Brasileira
Um ídolo do Internacional foi apontado pelo jornalista Walter Casagrande como ‘nome perfeito’ para a Seleção Brasileira. O ex-jogador concedeu sua opinião sobre qual ‘destino’ deve ser escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), depois da eliminação na Copa do Mundo do Qatar.
“Precisa mudar tudo na CBF. E eu faria uma dobradinha com Carlo Ancelotti como treinador e Paulo Roberto Falcão como diretor de seleções. Jogaram juntos na Roma, são amigos, se admiram e possuem uma afinidade importante”, avaliou.
“Seria uma mudança de categoria imensa. Falcão é respeitadíssimo no mundo, inteligente, muito bem conceituado e competente. E ajudaria muito Carleto a entender como funciona o Brasil, como país, e, principalmente, no futebol”, acrescentou.
“Não pensaria duas vezes. Precisamos encontrar uma identidade de jogo que aproxime os jogadores dos torcedores e da sociedade. Um trabalho árduo mas prazeroso, que os dois podem fazer tranquilamente. Carlo Ancelotti e Paulo Roberto Falcão, essa seria a minha escolha”, finalizou Walter Casagrande