Bruno Henrique rebate protestos da torcida do Inter

Bruno Henrique rebate protestos da torcida do Inter

Antes de enfrentar o Palmeiras no domingo (4), o Inter foi recepcionado de forma negativa pela sua torcida. Diversos torcedores colorado foram ao CT de Alvorada carregando faixas com críticas à equipe e diretoria.

Com o cenário de cobranças, o meio-campista Bruno Henrique tratou de se posicionar. Logo depois do empate com a equipe paulista, o atleta afirmou que o elenco entendeu o protesto da torcida.

Bruno Henrique

“Protestos são normais. Jogar em um clube grande do Brasil é assim. O torcedor está chateado com a gente e entendemos a cobrança. Nós só podemos responder dentro de campo. É falar para o torcedor que a gente entende. Nós estamos em uma situação ruim. Quando não se vence, a gente mal pode sair de casa. A gente recebe esse protesto, sabe que o torcedor está chateado e estamos trabalhando para sair dessa situação”, disse.

“O momento é bem difícil mesmo. A gente sofre bastante. Sabemos que o torcedor está chateado, começamos o ano muito bem e depois da parada, quando perdemos um mês de competição, perdemos também o nosso ritmo. Agora tem a troca de treinador, profissional novo chegando, mas temos que pensar que temos um bom time e que temos que sair dessa situação”, finalizou Bruno Henrique.

Redação