Borré dispara sobre ida de Cuellar ao Grêmio: “Ele escolheu o lado errado”
Rafael Borré participou de uma entrevista coletiva depois do treino do Internacional nesta sexta-feira (31). O atacante falou sobre suas expectativas para a temporada, a adaptação ao futebol gaúcho e seu reencontro com Gustavo Cuellar.
“É como voltar às raízes, se conectar com as pessoas. Fiz um trabalho para entender o que significa a competição e me aproximar dessa cultura. Temos a mentalidade de fazer diferente este ano. Estamos trabalhando muito para dar alegria ao torcedor do Inter e temos a responsabilidade de lutar por títulos”, iniciou o atleta colorado.
Gre-Nal
“O Gre-Nal é um jogo especial, diferente. É início de temporada, e os dois times ainda estão consolidando suas ideias, mas nosso foco agora é no próximo jogo. Jogar em casa é um fator importante para nós. Sou muito amigo do Gustavo Cuellar, ele é um irmão de vida, mas escolheu o lado errado. Vamos nos enfrentar em campo e cada um defenderá sua camiseta”
Enner Valencia
“Ele tem mais presença de área e experiência, o que nos dá opções para preencher melhor os espaços. O Roger conversou conosco e trabalhamos isso durante a semana. Quando há mais tempo entre os jogos, conseguimos aprimorar essa movimentação. A presença dele pode gerar dúvidas nos adversários”
Chegada de Johan Carbonero
“Conversei com ele e sabia da situação. É um jogador jovem, com potencial para dar um salto na carreira. Chegou a um clube grande, com muita história e peso no Brasil”