BOMBA: Inter faz comunicado sobre vendas ilegais de carteiras sociais

BOMBA: Inter faz comunicado sobre vendas ilegais de carteiras sociais

Nesta segunda-feira (2), o Internacional fez um comunicado com relação à disputa da volta das semifinais da Libertadores. O clube alertou sobre a ilegalidade em torno da venda de carteiras sociais e destacou que está agindo para proibir os atos.

“Estou recebendo muitas denúncias de cambiamos e venda de carteiras em marcações e mensagens diretas. Vamos centralizar tudo no canal da ouvidoria”, disse Victor Grunberg, vice-Presidente de Administração e de Patrimônio do Internacional.

Beira-Rio

Confira a nota emitida pelo Clube do Povo

“Frente às denúncias de venda de carteiras sociais para a partida de quarta-feira, o Internacional vem informar que tal prática infringe os regulamentos internos do Clube, resultando em prática de crime de cambismo, previsto no art. 166 da Lei Geral do Esporte”

“O Clube está agindo para inibir tais práticas ilegais, mediante suspensão cautelar dos acessos comercializados fora dos meios oficiais do Clube, além de posterior encaminhamento à Comissão de Ética e às autoridades públicas. Denúncias podem ser enviadas para a Ouvidoria do Clube, através do e-mail ouvidoria@internacional.com.br”

Redação