Barcellos solta o verbo contra imprensa do centro do país
O Internacional derrotou o Flamengo por 2 a 1 na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A arbitragem da partida foi bastante críticada por conta de um lance que originou a vitória do Colorado.
Em defesa da sua equipe, o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, publicou nas redes sociais sua ‘nota’ de repúdio ao gol marcado por Gerson, do Flamengo, que abriu o placar.
“Alguns ‘especialistas’ do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro. Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos”, escreveu o mandatário.
Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro.
Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos. pic.twitter.com/AdqAW6T88O
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) April 24, 2023
Comentarista de arbitragem falou sobre o lance
“Não houve simulação. O que aconteceu foi que Jean Dias perdeu o equilíbrio ao mudar de direção em velocidade. Acredito até que tenha havido um contato sutil entre o atacante do Inter e o adversário. Algo absolutamente normal para a disputa e ocasionado basicamente pela ação de Jean Dias. Portanto, não houve pênalti e também não ocorreu simulação. A jogada foi normal. Um lance de disputa com o adversário dentro da área, em que o atacante perde o equilíbrio”, informou Diori Vasconcelos.