Barcellos não treme e fala sobre demissão de Mano Menezes

Barcellos não treme e fala sobre demissão de Mano Menezes

O Colorado foi derrotado pelo América-MG na noite da última quarta-feira (17), pela Copa do Brasil. Com isso, a permanência do técnico Mano Menezes entrou em xeque e o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista e falou sobre a situação.

“Tem de haver mudanças. De comportamento, da forma de encarar o clássico. Não é bom fazer avaliações de cabeça quente, mas tínhamos de aproveitar esse momento de indignação de todos para assumir um compromisso”, disse.

“Achamos por bem que essa reunião acontecesse agora. Para termos o compromisso de, no domingo, apresentarmos outra postura e outra condição. Se esse for o desejo de todos. Porque se não for, precisaríamos mudar outras questões. Acreditamos no trabalho e o futebol dá essas oportunidades, precisamos agarrar com as duas mãos para sair desse momento ruim”, acrescentou.

“Mano mostrou, já reverteu momentos difíceis na carreira. Mas precisamos do compromisso de todos para que isso aconteça. É da direção, é dos jogadores e é da comissão técnica”, completou Alessandro Barcellos.

O próximo compromisso do Colorado está marcado para domingo (21), às 18h30, na Arena, contra o Grêmio, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o Internacional atue com força máxima.

Redação