Barcellos informa situação de Johnny após interesse de outros dois clubes
O meio-campista Johnny tem seu nome ligado ao Spezia, da Itália, mas parece que o jogador pode acabar alterando a rota e traçar o destino para algum time ainda maior no velho continente.
Nesta terça-feira (29), o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, informou que Bologna e a Roma estão de olho no jogador do Internacional.
“O jogador, que tem passaporte duplo americano-brasileiro, é querido por vários clubes da Série A: o Spezia está trabalhando, mas ainda não chegou a um acordo com o Internacional. Bolonha e Roma também estão vigilantes”, comentou o jornalista.
No entanto, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente do Internacional garante que não recebeu propostas pelo jogador, que também atua na Seleção dos Estados Unidos.
“Não chegou nenhuma proposta, está nos nossos planos, falamos com o staff do jogador e não tem nada, talvez apenas um interesse do clube lá na Itália”, disse o mandatário.
“Sim, precisamos vender, mas o Johnny não é a bola da vez, estamos organizados para buscar nossos objetivos na temporada, estamos atentos a liga, que pode reorganizar o Campeonato Brasileiro em vários setores”, completou.