BARCELLOS fala sobre NOVO CT, FINANÇAS, COUDET e JOGADORES
Logo no início da tarde desta quarta-feira (19), o presidente Alessandro Barcellos, do Internacional, concedeu entrevista a Rádio Grenal. O diretor colorado falou sobre a construção do CT em Guaíba, finanças do clube, situação do técnico Eduardo Coudet e do elenco.
Jogadores
“O Alan Patrick vem de uma lesão. Como ainda não temos um prazo, é importante que ele venha em tratamento, e à medida que ele evolua, pode ficar à disposição. Em relação ao Mauricio, não está confirmado ainda, mas está próximo de acontecer a venda”
Finanças
“De fato, a situação financeira do Inter nunca deixou de ser preocupante. Estamos fazendo um esforço para buscar um equilíbrio financeiro. Estancamos o endividamento, mas não conseguimos reduzi-los como gostaríamos e como o Inter precisa reduzir. Temos que pensar no Inter, no futuro do Inter, e esse futuro deve ser pensado com muita calma”
Fase da equipe e do treinador
“Não dá para, numa primeira derrota ou num momento inicial de dificuldade com o Vitória, surgir novamente um ambiente de intolerância. Nós vamos dar esse número internamente para quem tem que receber a nota, e a nota deve ser recebida por quem está trabalhando no Inter (sobre dar uma nota para o trabalho de Coudet. Neste momento, estamos buscando mais resultados do que desempenho.
CT em Guaíba
“Não, o Inter não desistiu da construção. Nem teria porque desistir neste momento. É um projeto construído há muito anos, nós também investimentos nele”