Barcellos alfineta Portaluppi e responde provocação do Grêmio
Logo no início da temporada, o Grêmio acabou irritando o Internacional. Durante a apresentação do elenco, o presidente Alberto Guerra, do Tricolor, soltou uma indireta por conta da ausência do técnico Eduardo Coudet na pré-temporada do Colorado, já que Renato Portaluppi estava presente na Arena OAS.
Por conta disso, o presidente Alessandro Barcellos, do Inter, resolveu responder à altura. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, na segunda-feira (29), o dirigente colorado mostrou-se bastante incomodado, afinal o treinador argentino estava tratando problemas pessoais.
“A única questão que fez o Coudet demorar para tomar a decisão da permanência foi pessoal. Ele não se apresentou no dia da reapresentação porque ele estava tratando disso. E eu vi brincadeiras de mau gosto que eu acho que não cabem no futebol”, iniciou.
“Do tipo: ‘Cadê o Coudet? Não está na reapresentação?’. Eu acho que isso não é legal. Eu já cometi esses erros. De julgar uma posição e tal. Mas temos que ter cuidado com isso. Uma coisa é se ele estivesse jogando futevôlei na praia”, completou Alessandro Barcellos.