Baldasso quebra o silêncio e pede saída de jogadores do Inter
Na última quarta-feira (24), o Internacional enfrentou o São Luiz com uma equipe alternativa. A estratégia adotada pelo técnico Eduardo Coudet não deu certo e a equipe ficou apenas no empate sem gols.
O placar acabou revoltando algumas personalidades, que já começaram a adotar uma campanha por demissões. Em sua transmissão ao vivo, o jornalista Fabiano Baldasso apontou quem deve deixar o Inter.
“Talvez eu nem fosse campeão do mundo não fosse ele. Eu falo do Luiz Adriano. Mas o Luiz Adriano hoje não tem a menor condição de vestir a camiseta do Internacional. O Luiz Adriano fez hoje uma das partidas mais patéticas que eu vi de um jogador do Inter nos últimos 10 anos”, iniciou.
“Absolutamente comprometedor, matando todas as jogadas de ataque do Inter, sendo figura nula e atrapalhando os movimentos do Inter. Carlos de Pena, Gustavo Campanharo e Gabriel Barros. Estes jogadores que eu citei eles não tem condições técnicas, não é condição física. Não dá. Arruma uma maneira de repassar, termina vínculo, acerta rescisão, mas não dá”, completou.