Auxiliar do Inter destaca ‘recuperação’ após derrota no Gre-Nal
O Colorado finalizou a primeira fase do Campeonato Gaúcho neste sábado (11), com goleada sobre o Esportivo no Estádio Beira-Rio. Com Mano Menezes suspenso, a equipe foi comandada pelo auxiliar Sidnei Lobo.
Depois do fim da partida, o interino colorado comemorou o triunfo. “Era um jogo atípico, uma equipe lutando para permanecer e outra para confirmar a recuperação em casa. Proposta defensiva, tivemos pouco de dificuldade, atacar marcando, o que mais pedimos para realizar, mas no início não estávamos conseguindo”, disse.
“Depois encaixamos, o posicionamento do (Matheus) Dias, praticamente sem marcação, pedimos para se posicionar melhor e facilitar o Vitão e Mercado. Todos estão felizes pela vitoria, pela recuperação”, complementou.
“Perder um clássico, todos sentimos, ficamos indignados pela derrota, mas quando passa o pós-jogo tem que virar a página. Foi o que aconteceu na semana, recordamos que essa segunda derrota que sofremos em 29 jogos, vem desde o Brasileiro e agora no estadual. Sempre mostramos na dificuldade um potencial grande”, finalizou.