Atacante do Palmeiras responde declarações recentes de Alemão
O jovem atacante Endrick, de 16 anos, do Palmeiras, evitou criar polêmica depois da crítica do centroavante Alemão, do Internacional, na qual questionou o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro na premiação feita pela Confederação Brasileira de Futebol.
Alemão disparou as seguintes palavras: “Se a gente está em segundo lugar alguma coisa tem que ser destacada. A relevação do campeonato foi o Endrick, que jogou apenas 6 jogos. Não é da nossa alçada, mas fica aí a crítica”, avaliou.
Nesta quarta-feira (16), Endrick concedeu entrevista o portal MSN e optou por fazer elogios ao jogador do Internacional. “Eu não vi. Gosto bastante do Alemão, joga muito bem. Pude presenciar ele jogando muito bem, além de poder assistir depois ele e vi que posso fazer coisas que ele faz. É um jogador que eu admiro bastante. Eu não ligo para críticas, quer dizer, óbvio que eu ligo porque são pessoas assim que gostam de mim, porque elas me criticam no que eu preciso melhorar”, disse.
“O Alemão é um cara que eu gosto bastante, vi ele jogando ali dentro e fiquei impressionado com ele. Mas eu agradeço a ele pela crítica e que ano que vem eu possa fazer um campeonato que ele possa elogiar. Mas que ele continue me criticando, que assim eu vejo que ele gosta de mim”, completou.