“Árbitro desligado…”; Comentarista avalia escala de Bruno Arleu para o Gre-Nal

“Árbitro desligado…”; Comentarista avalia escala de Bruno Arleu para o Gre-Nal

Na tarde desta sexta-feira (11), a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o árbitro escalado para o Gre-Nal 443. O profissional escolhido é Bruno Arleu de Araújo, vinculado à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Com isso, o comentarista de arbitragem Jesiel Elias analisou o nome.

“A maioria da torcida do Inter não gosta dele, principalmente por ser um árbitro desligado do jogo e pela partida do Inter contra o América-MG ano passado, em Minas, onde ele fez uma arbitragem desastrosa. No Grêmio eu não lembro de ele ter tido problemas”, iniciou.

Gre-Nal

“Eu gosto dele, quando ele está acordado é bom. Às vezes ele vai dormindo para o jogo, mas quando está acordado é sim um bom árbitro. Mas se não tiver vontade de trabalhar no Gre-Nal vai ter vontade de trabalhar no quê? Espero que faça um bom jogo”, completou Jesiel Elias.

Inter ficou na bronca com Bruno Arleu!

O árbitro apitou Inter e Cruzeiro em Minas Gerais neste Brasileirão e expulsou Agustín Rogel. “O pênalti (do Valencia) e a interpretação totalmente equivocadas. Ele expulsou o Alan Patrick contra o América-MG na Copa do Brasil (2023) e deu um pênalti totalmente equivocado. Contra o Vitória (Brasileirão 2024), este árbitro deu mais um pênalti e acabou com o jogo. É um histórico que nos preocupa demais”, disse José Olavo Bisol.

“A ideia é fazer um relatório de tudo o que está acontecendo. Provavelmente tem mais coisas aqui que eu não devo estar lembrando para falar deste árbitro. Dos erros que aconteceram. Vamos formular isso com o jurídico do clube. Não vamos reparar o jogo, mas uma reflexão da CBF para os próximos jogos”, completou.

Redação