Apresentado! Veja principais pontos da entrevista de Thiago Maia
O Internacional apresentou Thiago Maia como reforço no início da tarde desta segunda-feira (11). O volante de 26 anos disse estar feliz com o desfecho positivo das negociações.
“Foram noites sem dormir para estar aqui. Queria agradecer ao Eduardo Coudet, que antes do Natal fez contato comigo, uma chamada de vídeo. Falei que conversaria com a família, mas que o projeto era ambicioso. Ele mandou eu falar com o “doido” do Renê, depois liguei e só ouvi coisas positivas. Estou muito feliz, já estou me sentindo em casa”, iniciou o atleta.
“Fundamental a ligação do Coudet. Mandava áudio de dois, três minutos. Dizia que resolveria. Eu avisava à família. Não comia e dormia, mas estava vivo, feliz. Nunca aconteceu do cara ligar todos os dias. Ele disse que estavam aumentando a proposta e daria certo. Agradecer ao esforço dele, da direção, e do Renê, que contou os bastidores”, acrescentou.
“Estava treinando separado. Fisicamente estou bem. Se ele precisar, posso ajudar. Não treinei muito com bola. Estou pronto, preparado e querendo. Eu jogo onde o Coudet quiser. Sou primeiro volante de origem, mas com tantos excelentes jogadores, quem tem a ganhar é o Inter. A característica é de primeiro, mas se precisar ser zagueiro, atacante”, completou Thiago Maia.