Antijogo: Com a bola distante, Kannemann agride Enner Valencia
O Internacional derrotou no último domingo (25), o Grêmio pela décima rodada do Campeonato Gaúcho de 2024 no Estádio Beira Rio. O placar foi de 3 a 2 para o Maior do Sul, gols de Mauricio, Lucas Alario e Alan Patrick.
A partida foi recheada de polêmicas por conta da arbitragem. E mais uma vez, o zagueiro Kannemann, do Tricolor, demonstrou que não prática o bom futebol e que está disposto a trocar o futebol pela luta.
Ao fim da segunda etapa, o defensor gremista fez falta no meio-campista Alan Patrick, do Colorado, dentro da grande área. Com o pênalti convertido, a equipe do técnico Eduardo Coudet passou à frente do placar.
Contudo, antes disso, Kannemann estava dispostos a levar a camisa de algum jogador do Inter para casa. Em todos os lances da partida, o atleta gremista aparece agarrando os jogadores colorados.
O jornalista Adriano Schneider divulgou nas redes sociais um compilado em que Kannemann prática o antijogo. Inclusive, em um deles, o zagueiro do Grêmio acaba de certa forma agredindo o atacante Enner Valencia. O ato fica ainda pior quando há dois dois membros da arbitragem por perto, que sequer foram capazes de evitar.
Vídeo 1:
Separei o lance em que o Kanemann agride o Enner com a bola TOTALMENTE DISTANTE dos dois e o que mais chama atenção: o bandeirinha, na companhia de mais dois membros da arbitragem, chega a ENTRAR NO CAMPO e é INCAPAZ DE LEVANTAR A BANDEIRA.
UM ESCÁRNIO, @BarcellosSCI! pic.twitter.com/6UlkJqaBv9
— Adriano (@driccos) February 26, 2024
Vídeo 2:
Separei TODOS os abraços e agressões do Kanemann durante o Gre-Nal. Não estamos falando sobre RAÇA, GARRA e CONTATO. Estamos falando sobre a conivência da arbitragem no campo e do quarto árbitro em DEIXAR ACONTECER.
É um ABSURDO o que ocorreu ontem. 90 minutos de antijogo. pic.twitter.com/Qyx6zxv1lj
— Adriano (@driccos) February 26, 2024