América-MG impõe condição para vender Mastriani ao Inter
Em 2024, o Internacional deve contar com Eduardo Coudet no comando técnico e por isso, deseja contratar um zagueiro, um volante, um meia armador, um atacante que atua pelo lado de campo e um centroavante.
Para a função de 9, o atacante Mastriani, que pertence ao América-MG, é visto com bons olhos nos bastidores do Beira-Rio. Contudo, a negociação não deve ser facilitada pela equipe mineira.
A prioridade do América é manter Mastriani e Martinez no elenco em 2024, conforme apurado pela Rádio Itatiaia. “Estão dentro dos planos para o ano que vem. Junto com o Juninho, são jogadores com os quais nós contamos para o ano que vem”, disse Euler Araújo.
“Não existe possibilidade de empréstimo ou venda por preço muito barato. Uma venda desses jogadores tem que ser por proposta muito boa, que não poderíamos recusar”, completou o membro do Conselho de Administração do América.
De acordo com o Transfermarkt, Gonzalo Mastriani está avaliado em R$ 5.4 milhões, e ainda há uma multa de R$ 50 milhões. Por sua vez, a venda do uruguaio por uma valor considerável não é descartada. Além do Inter, São Paulo, Atlético Mineiro e Grêmio buscam a contratação do jogador.