“Alívio e tranquilidade”; Borré fala sobre primeiro gol pelo Inter
O atacante Rafael Borré desencantou com a camisa do Internacional. O atleta anotou o segundo gol do Colorado na partida contra o Delfín, no Equador, pela Copa Sul-Americana.
Após o fim do confronto, o jogador concedeu entrevista e agradeceu o apoio dos companheiros. “Creio que foi um pouco de alívio e tranquilidade. Buscava de muitas formas. Era a trave, o goleiro, tiravam em cima da linha. Os atacantes necessitam de gols”, iniciou.
“Mas estou tranquilo. Conseguimos levar os três pontos. Celebrei assim porque era o sentimento que tinha. O primeiro gol com esta linda camisa. Tive que comemorar assim com uma linda vitória. Os companheiros foram fundamentais. Deram a confiança que sairia. Eu tinha as possibilidades e o gol sairia naturalmente. Isso mostra a força do grupo“, acrescentou.
“Queríamos ganhar a primeira e ir para cima. É um grupo complicado, com times que lutam. O gol nos ajudou a levar uma vitória importante. Sabemos que somos uma equipe que podemos vencer em qualquer lugar. Mostramos aqui. Buscaremos a vitória em todos os campos. Agora pensar no que virá, recuperar os jogadores e ter o grupo completo. Levamos três pontos valiosos e espero que esta vitória nos faça evoluir no torneio”, completou Rafael Borré.