Alan Patrick e Mauricio desabafam contra os erros da arbitragem na Bolívia

Alan Patrick e Mauricio desabafam contra os erros da arbitragem na Bolívia

O Internacional enfrentou nesta terça-feira (4), o Real Tomayapo pela Copa Sul-Americana. Com uma equipe mista, o Colorado superou o adversário por 2 a 0 e segue na luta por uma vaga no playoff da competição.

Logo depois do apito final, o capitão da equipe colorada concedeu entrevista e avaliou o resultado e ainda falou sobre a arbitragem da partida. “Não gosto de falar de arbitragem, mas foi muito confuso. É difícil, desgasta, estressa os jogadores. É um problema recorrente. Tentar se controlar em campo. Eles deixam desejar”, disse Alan Patrick.

“Por outro lado, vitória importante. Precisávamos vencer. A equipe fez um grande jogo. Atuamos com autoridade e seguimos em busca da classificação”, completou o meio-campista.

Mauricio

O jovem Mauricio também não poupou palavras contra a arbitragem desta noite. “É incrível. Ele parece que errou em quase tudo e precisava o VAR. Não tem o que fazer. Seguir trabalhando. Consegui boas jogadas, combinações, mas é difícil falar de arbitragem. Vamos jogo a jogo. Houve trocas. Precisamos estar focados”, destacou Mauricio.

Redação