AGORA: Magrão ‘manda a real’ contra ‘falsas notícias’ e lança desafio
Nas últimas horas, o gerente esportivo Magrão, do Internacional, concedeu entrevista e manifestou sua preocupação com as ‘notícias infundadas’ que tem aparecido na mídia. O mandatário fez questão de assegurar que todo o elenco está com o pagamento em dia, incluindo salários, direitos de imagem e prêmios.
“Eu reluto em acreditar que este aspecto político das eleições. Vivenciei como jogador em 2008, mas nada se compara ao que estamos vendo agora. Desejo que este período não seja utilizado para disseminar informações falsas. Convido os repórteres a abordar qualquer jogador e perguntar se eles têm pagamentos em atraso”, iniciou.
“Todos podem enfrentar desafios, mas posso garantir que não há pendências relacionadas a salários, direitos de imagem e prêmios (…) Sou um membro antigo desta comunidade, estou aqui desde 2007. Conheço bem o cenário. Testemunhei muitos repórteres iniciando suas carreiras. Foi o Internacional que me deu a oportunidade de ser Diretor de Futebol”, acrescentou o gerente esportivo do Inter.
“Agora, o destino do próximo presidente será decidido pelos torcedores no final do ano. Meu compromisso é proteger meus jogadores de qualquer influência externa. Quando se ataca jogadores e o clube, isso não é aceitável. Quem alega atrasos está indo contra o Internacional. Esses atrasos simplesmente não existem. O que tivemos foram alguns resultados ruins, mas estamos trabalhando incessantemente para melhorar”, completou Magrão.