AGORA: As palavras de Coudet após vitória implacável do INTER contra o Santos

AGORA: As palavras de Coudet após vitória implacável do INTER contra o Santos

O Inter humilhou o Santos neste domingo (22), e aplicou a maior goleada do Brasileirão 2023. Com o placar de 7 a 1, no Estádio Beira-Rio, a equipe se afasta da zona do rebaixamento. Logo depois do apito final, o técnico Eduardo Coudet comentou sobre o desempenho do grupo na partida e sobre os próximos jogos.

“Não estou pensando no ano que vem. Estou pensando nos objetivos a curto prazo. Esse jogo já acabou agora temos que colocar a cabeça no jogo contra o Vasco. Temos que melhorar, vencer fora de casa e o objetivo principal nesse momento é o próximo jogo”, iniciou o treinador colorado.

“Hoje tivemos efetividade e fomos muito bem nos dois tempos de jogo, mas claro nunca estamos contentes. Conversei com o presidente agora a pouco, puxa vida a bola não entrava no outro dia. O time vem bem, mas no último jogo não fizemos o que queríamos e hoje conseguimos dar uma boa resposta”, acrescentou.

Eduardo Coudet

“Em 3 meses de trabalho, com duas datas Fifa, e com um monte de coisa, eu estou de acordo com o que mostra a equipe. Nem sempre se ganha, mas sempre se pode mostrar um jeito de jogar. Seguramente quando perdemos, recebemos críticas e temos que aceitar”, complementou.

“Quando estamos completos sinto que podemos ver o trabalho que está sendo feito. E é mérito deles. Quando você tem muitas finalizações, seguramente em algum momento a bola começa a entrar. Hoje o time todo jogou bem. A competência interna ressalta as individualidades. Somos um time valente que pensa em jogar sempre. Os jogadores se esforçam muito e sofrem do mesmo jeito que a torcida quando o resultado é negativo. Temos 10 jogos e estamos focados nisso. O Inter tem que pensar no próximo jogo e não no futuro”, completou Eduardo Coudet.

Redação