“Acabou! É o fundo do poço…”; Baldasso entra em choque com notícia sobre o Internacional

“Acabou! É o fundo do poço…”; Baldasso entra em choque com notícia sobre o Internacional

O Internacional vive uma péssima fase desde o início desta temporada e agora parece estar caindo ainda mais neste buraco sem fim. Nos últimos 5 jogos, a equipe do técnico Mano Menezes registrou 4 derrotas e 1 empate.

No domingo (21), uma derrota no clássico Gre-Nal pode colocar o Colorado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jornalista Fabiano Baldasso entrou em choque e desabafou no programa Os Donos da Bola. Veja o que disse o comunicador:

“A gestão de Alessandro Barcellos é a pior da história, sabe porquê? porque é uma gestão arrogante, incompetente, que tem uma empáfia incrível e uma incapacidade de corrigir e admitir erros. Que aconteceram desde o primeiro momento que ele estava aqui. E sabe o que é pior? Nós vimos os erros enquanto eles estavam acontecendo para a direção perceber meses depois quando tudo tinha ido por água abaixo. Desde a saída do Abel Braga e a vinda do MAR, desde a demissão de vários profissionais competentes pra colocar inexperientes em suas funções, e foi assim o tempo todo”, iniciou.

“Nós estamos há 2 anos e meio vendo a direção errar, sendo arrogante e não admitindo erros, abraçaram uma cartilha nefasta que está levando o clube ao fundo do poço. E mais uma vez agora, o presidente Barcellos está perguntando a um repórter, como se a responsabilidade fosse dele, de apresentar as soluções para o Internacional”, acrescentou Baldasso.

Baldasso entra em choque

“Durante toda a gestão nós avisamos os erros antes de eles acontecerem, e isso não é admissível, não posso eu, sentado com a bund@ na cadeira, saber o que está sendo feito de errado. Essa nefasta direção pode levar o clube à Série B, ontem eu disse na minha transmissão, feliz 2024, porque o 2023 está acabando com uma direção que está destruindo essa entidade”, complementou.

“Um grupo de jogadores fracos, sem alma, eu vi Magrão, Guinazu, Índio, um grupo que não se envolve, um treinador desistente. Ele faz um trabalho horroroso, e uma direção que entrega pro treinador o Jean Dias e o Johnny pra entrar aos 30 do segundo tempo, que entrega um Baralhas e Campanharo para ser os dois primeiros volantes. Acabou a gestão Barcellos, eu só passo vergonha com esse clube”, finalizou.

Redação