“Absolutamente iguais!”; Dupla Gre-Nal é humilhada por jornalistas
Grêmio e Inter se enfrentam neste domingo (21), na Arena, pela 7ª rodada do Brasileirão. Ambas as equipes estão passam por um momento de instabilidade na temporada.
Sem uma sequência sem vitórias, Renato Portaluppi e Mano Menezes têm muitos problemas a resolver. Um deles é a possível falta de intensidade, ponto que tem gerado preocupação.
Em entrevista ao Globo Esporte neste sábado (20), os comentaristas Diogo Olivier e Mauricio Saraiva analisaram os problemas de Grêmio e Internacional. Confira abaixo:
Diogo Olivier: “O problema é que eles não conseguem manter a intensidade. Inter e Grêmio fazem isso por cerca de 30 minutos, e aí depois sofrem e comprometem todo o resto. Eu diria que são absolutamente iguais, times que têm desordem, tática e técnica, e falta de pernas. E aí a gente fica sem saber qual é a importância de cada um desses”
“A diferença entre ambos está em Luís Suaréz. Esse jogador consegue ser muito acima da média. Com esses gols, ele vai resolvendo a vida do Grêmio para que não caia numa crise como a que o Internacional caiu”
Maurício Saraiva: “Ambos devem intensidade para compensar a qualidade que não se afirma num e noutro. Marcam de longe, perdem dividida, não conseguem fazer valer o fator local. Na comparação com quem está acima, a intensidade da dupla Gre-Nal mal chega à metade do necessário”.