A triste entrevista de Mano Menezes após eliminação na Copa do Brasil
A tristeza no olhar do técnico Mano Menezes ficou clara após a eliminação do Internacional na Copa do Brasil. Em entrevista, o comandante reconheceu a dor por mais uma queda do elenco.
“A responsabilidade é nossa e não podemos fugir. Temos que assumir. É muito duro vir aqui pela terceira vez explicar uma eliminação nos pênaltis. A equipe tinha uma missão difícil, de reverter um 0 a 2. Propusemos um jogo, fizemos 3 a 0, que nos dava a classificação”, iniciou.
“A equipe foi segura e fez o planejado dentro dos limites que tínhamos. Não tínhamos seis titulares e quase não deu chances ao América-MG. Na minha opinião, quando estava 3 a 0, tivemos a chance para fazer o 4 a 0 e não fizemos. Tomamos um gol, fomos para as penalidades e não fomos competentes”, acrescentou Mano Menezes.
“Você não pode em jogos decisivos ser tão frágil como fomos lá. Aí depois vem a consequência. Se falar do desempenho do Inter em 180 minutos contra o América-MG, é muito absurdo não passar às quartas de final. Não muda nada. A indignação do torcedor e a nossa se somam. É duro sempre ter que dar uma explicação por um objetivo que não foi alcançado. Vamos ter que começar tudo de novo”, completou o treinador.