“A gente sabe…”; Johnny avalia situação no Internacional e projeta 2023
Em entrevista ao meios de comunicação do Internacional, o meio-campista Johnny projetou a temporada de 2023 com otimismo, já que o clube manteve a maior parte dos jogadores de 2022.
“Um ano muito importante para a gente poder dar continuidade ao nosso trabalho, ao que a gente fez em 2022. Estamos nos preparando bem, cabeça boa, descansando também. O grupo se manteve praticamente o mesmo, isso é um ponto positivo. Expectativa sempre positiva. A gente sabe da qualidade da nossa equipe. Então, é sonhar alto, almejar coisas boas, porque tenho certeza que vai dar em grandes resultados”, disse.
“Em 2023 é diferente, mas com aquela pegada igual. A gente está no clube, o nosso foco é esse. O recesso no meio é bom, é positivo para descansar, ficar com a família e aproveitar um pouco. Agora, cabeça aqui no Clube para dar continuidade ao trabalho e fazer uma pré-temporada muito boa para que a gente possa colher os frutos durante o ano”, acrescentou.
“Eu vejo como o melhor ano da minha carreira até agora. Tive uma sequência muito positiva e um desempenho muito bom. Tenho em mente dar continuidade a isso, sempre evoluindo e melhorando. E com o objetivo de conquistar algo a mais junto com a equipe”, completou.
Continuação da Entrevista
Segundo turno do Brasileirão de 2022: “Mentalmente, principalmente, foi a minha maior mudança. Saber lidar com os momentos positivos e negativos, saber dar a volta por cima e, também, a confiança. A confiança, para mim, é tudo. O que me faz sentir bem dentro de campo para que possa dar os melhores resultados”
Parceria com Maurício: “É meu irmãozão. Conheci ele quando veio para cá, e a gente teve uma amizade, no início, muito legal. Sempre nos ajudamos, parceiro um do outro. Hoje, nossas famílias são juntas praticamente. É um cara com quem me sinto bem à vontade, que é meu irmão”