A entrevista de Alan Patrick após hat-trick pelo Internacional

O Inter precisou demonstrar não apenas habilidade técnica, mas capacidade tática e física para vencer o Atlético Nacional. O triunfo por 3 a 0 evidenciou uma equipe comprometida em seguir o plano de jogo e determinada a reduzir os espaços do adversário.
Entrevista de Alan Patrick
“Não penso sobre idolatria. É buscar as conquistas para lá na frente vermos o impacto da nossa passagem, sabemos que ídolos são marcados por títulos. Com muito trabalho, muita humildade e sacrifício. O importante é ressaltar todas peças do grupo. O elenco tem ambição e vamos seguir por mais. Hoje foi uma noite especial, que ficará marcada na minha vida. É um momento especial, não apenas para mim, mas para equipe toda”
Entrevista de Fernando
“Estou bem, não sinto dores nenhuma. Mas a idade já não é 20 anos, agora não estou sentido, contudo o corpo não é o mesmo, então teremos que dosar para eu poder jogar toda a temporada. É um calendário difícil, em algum momento terei de ficar de fora. Vamos ver o que a preparação vai decidir e quais serão os melhores jogos para mim”
Torcedor já teve curiosidade em saber tudo o que acontece nos bastidores do Sport Club Internacional? Então, fique ligado aqui em nosso portal e não perca nenhuma novidade no canal do WhatsApp.