“Nem pintado de ouro…”; Taison detona Alessandro Barcellos e entrega bastidores do Inter

“Nem pintado de ouro…”; Taison detona Alessandro Barcellos e entrega bastidores do Inter

A diretoria do Internacional rescindiu com Taison na manhã deste sábado (7). Em uma transmissão de vídeo na plataforma ‘Twitch’ juntamente de ‘Paivinha29’, o atacante informou todo o descontentamento com o presidente do clube, Alessandro Barcellos.

“Eu não quero ver ele nem pintado de ouro na minha frente. Sabe o que é um cara ficar te ligando todo dia. Eu tinha um bom salário, um bom contrato. E ele me ligava todo dia pra eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá. Pra chegar aqui e eles fazerem isso comigo”, disse.

“Eu saí de lá e pedi pra eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil que é roupeiro tá lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles foi nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar”, acrescentou.

“Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei pra ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira ia vir jogar aqui e depois foi anunciado no Corinthians, com flauta do DVD. Gostam de jogadores assim”, continuou o jogador.

“Botaram tudo no meu cu. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Uma mágoa muito grande, mas isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa”, disse.

“Quando o Estevão estreou e foi mal. Ninguém teve a capacidade de mandar uma mensagem pro guri. Aí eu fui lá, falei com ele, pra ele se acalmar, seguir tranquilo. Nem treinador, nem diretor, presidente, ninguém foi falar com ele”, finalizou.

Trechos retirados do portal ‘JB Filho’

Redação