“Não é bonito…”; Coudet fala sobre vaias no Beira-Rio após derrota
O Inter perdeu para o Vasco por 2 a 1 e deixou a partida no último domingo (7), sob críticas da torcida. Após o apito final, o treinador colorado concedeu entrevista e citou os desfalques que dificultam a escalação.
“Quando não ganhamos isso acontece. Como blindar? Não tem maneira de blindar. Sabemos que quarta-feira o clima não vai ser o melhor para iniciar. É o que acontece quando não se ganha. Não é uma situação bonita pra ninguém. Ninguém gosta de vaias, mas no futebol acontecem essas coisas”, iniciou Eduardo Coudet.
“Ficamos 30 dias parados e depois jogamos a cada 72 horas. Fisicamente não tem como. Acho que é um estilo de jogo que tento colocar, mas hoje não se pode. Não treinamos do último jogo para esse, porque não tem como. Gostaria de atropelar, mas não tem como. Se não, vamos durar 30 minutos. Como treinador, preciso me adaptar às situações que tenho. Queria pressionar o tempo todo, mas não tem como”, completou.
Por conta do resultado negativo, o Internacional ficou estagnado com 19 pontos na 10ª posição da tabela do Campeonato Brasileiro. Contudo, a equipe ainda tem duas partidas para se recuperar.