Na mira! Inter projeta chegada de reforços no setor ofensivo
A diretoria colorada está em busca de um centroavante para compor o elenco do técnico Mano Menezes. Com isso, um nome de peso deve chegar para ser a referência de gols da equipe.
Rafael Borré e Lucas Alario, ambos do Eintracht Frankfurt, foram procurados pelo Colorado, mas apesar do interesse e o contato realizado, é improvável a chegada.
O vice-presidente de futebol do Internacional, Felipe Becker, detalhou a situação em entrevista ao programa ‘Virando o Jogo’. De acordo com o mandatário, a diretoria está conversando com vários nomes do futebol europeu.
“Estamos conversando com mais de uma opção. Hoje (31), fecha a janela de Europa, agora, o mercado é o Brasil. Então, as opções melhoraram. Tem jogador que já pode assinar pré-contrato, já pode começar a negociar. Aí, de repente, tu assina um pré-contrato e convence o outro clube a liberar antes. Time que não tem ‘plata’, demora um pouco mais. Se nós tivéssemos dinheiro, chega com nove ou dez milhões de euros dá lá, o cara vem pra cá e tá tudo certo”, disse o mandatário colorado.